Contando o tempo.

Só pra vocês saberem, hoje (dia 06/06, domingo) faltam:

  • 24 dias pras minhas férias
  • 187 dias pra eu chegar no Brasil (ou)
  • 6 meses e 4 dias pra eu chegar no Brasil

É galera, o tempo tá voando, eu já tô na Austrália há mais de 4 meses e meio! Daqui a pouco eu tô de volta no Brasil com lembrancinha pra todo mundo. (ou não)

E aproveitando, vou dar um comunicado importante. Aqui são 11 da noite do domingo, amanhã é segunda feira da semana 8 do segundo bimestre. Na semana 9 começam minhas provas E eu tô CHEIA de assignments pra fazer, então se eu passar muito tempo sem vir aqui é por isso, mas eu tô viva, ainda não fui atacada por um koala maníaco roncador.

E uma última coisa, quero dividir com vocês um vídeo que me proporcionou 10 minutos de puro terror com a minha irmã alemã. Beijos galera. =*

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Curiosidade, Having Fun!, Intercâmbio

3 Respostas para “Contando o tempo.

  1. Mari Tavares

    Viviiii, vai começar mais um mirin, eu não vou porque aquele fdp do ivo não vai pagar a inscrição e também porque não é a minha área, mas to aqui só pra falar que eu to morrendo de saudades tuas. Toda vez que eu encontro com o boça eu lembro de tu e do ACNUHR VOLTA LOGOOOO
    beijooos

    • AAAh, que bonitinha. *-* Vacilo o ivo não pagar, mas o palas não tá montando delegação com a carol? Enfim, sempre lembro de você e do ACNURH também, porque tô fazendo um projeto de pesquisa sobre refugiados. (eu que escolhi, hahaha) saudades cara, jajá eu to voltando!!
      beijiinhos!

  2. Porra, esse vídeo é muito boooom, aaaah!

    Sobre contar o tempo: tô mais ansiosa pro meu churrasco que estava pra prova da UERJ. rs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s