Séculos depois.

Então néah galera, eu sei que eu falei “vou fazer um post sobre a aventura do rato”, mas nem to com saco pra isso, então vou dar uma resumidinha. Um belo sábado à noite, estava eu tonteando pelo orkut/facebook/twitter/formspring quando ouço uma barulho de alguma coisa ENORME andando DENTRO DO MEU ARMÁRIO. Pensei “meu deus, é um possum.

REPARA NOS DEDOS DESSA MERDA, QUE COISA BIZARRA.

Até porque né, na minha casa antiga, minha sister australiana tinha dito que o barulho que a gente ouve no teto são possums andando de noite. Mas não tinha certeza, então fui toda corajosa, abri o armário e era um rato. Um rato pequenininho correndo na prateleira dos meus sapatos. Era quase uma e meia da manhã, fui buscar socorro né. Fui pra onde ficam os quartos das outras meninas, tentei falar com a violet, mas ela tava dormindo, então fui falar com a alena. Vivian: “Alena, there’s a mouse in my cabinet!” Alena: “do you want to sleep here? you can come, just keep the mouse in your room!”. Nesse dia a gente tinha visto um amor pra recordar (eu, duas alemãs, uma chinesa e uma koreana) e já tava todo mundo dormindo. Pensei “sou corajosa, vou dormir”, até porque, nunca tive medo de rato… IEAUHAEIUH brinks (piada interna). Mas não consegui dormir tranquila, o bichinho tava no meu armário fazendo um puta barulho e podia destroir todos os meus  sapatos. Então fui falar com a minha hostmom. Bati na porta da Alison e falei do rato, ela foi correndo me socorrer com vários artefatos: 4 caixas, uma toalha e uma vassoura.  Depois chegou o marido dela, o Paul. Abrimos a porta, o rato correu pra fora, pegamos ele com a caixa, mas ele saiu por um buraco MINÚSCULO e foi pra debaixo da minha cama. O Paul levantou a cama e ele correu pra sala.

Pronto, nada de rato no meu quarto. Botamos toalhas nas frestas das portas e dormimos. No dia seguinte (domingo) a casa já estava cheeeia de ratoeira com manteiga de amendoim. E nós (eu, Alena, Luisa e Violet) fingimos que vimos o rato no quarto da Alyssa. Foi tipo MUITO engraçado. No meio da noite ouvi barulhos tensos vindo da cozinha e na segunda: TANAM! Pegamos o rato.

Pronto, falei que ia contar do rato. No próximo post falo da nossa pizza, não muito bem sucedida. =D

Aliás, eu comecei um rascunho dos underage nightclubs, mas depois de 1 mês não terminei, juro que um dia eu termino. Um dia…

Agora vou indo, não esqueçam de passar também no http://www.embaixadorstb.com.br/author/vivi-mascarenhas/ porque lá eu com certeza posto no mínimo duas vezes por semana. E obrigada a quem continua vindo aqui, mesmo quando eu to mega enrolada e não consigo postar com freequência. Beijos galere. =*

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Curiosidade, Intercâmbio, Só acontece comigo

Uma resposta para “Séculos depois.

  1. eu falei que ia dar uma resumidinha, falei pra caralho. aieuehaiah

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s