Séculos depois.

Então néah galera, eu sei que eu falei “vou fazer um post sobre a aventura do rato”, mas nem to com saco pra isso, então vou dar uma resumidinha. Um belo sábado à noite, estava eu tonteando pelo orkut/facebook/twitter/formspring quando ouço uma barulho de alguma coisa ENORME andando DENTRO DO MEU ARMÁRIO. Pensei “meu deus, é um possum.

REPARA NOS DEDOS DESSA MERDA, QUE COISA BIZARRA.

Até porque né, na minha casa antiga, minha sister australiana tinha dito que o barulho que a gente ouve no teto são possums andando de noite. Mas não tinha certeza, então fui toda corajosa, abri o armário e era um rato. Um rato pequenininho correndo na prateleira dos meus sapatos. Era quase uma e meia da manhã, fui buscar socorro né. Fui pra onde ficam os quartos das outras meninas, tentei falar com a violet, mas ela tava dormindo, então fui falar com a alena. Vivian: “Alena, there’s a mouse in my cabinet!” Alena: “do you want to sleep here? you can come, just keep the mouse in your room!”. Nesse dia a gente tinha visto um amor pra recordar (eu, duas alemãs, uma chinesa e uma koreana) e já tava todo mundo dormindo. Pensei “sou corajosa, vou dormir”, até porque, nunca tive medo de rato… IEAUHAEIUH brinks (piada interna). Mas não consegui dormir tranquila, o bichinho tava no meu armário fazendo um puta barulho e podia destroir todos os meus  sapatos. Então fui falar com a minha hostmom. Bati na porta da Alison e falei do rato, ela foi correndo me socorrer com vários artefatos: 4 caixas, uma toalha e uma vassoura.  Depois chegou o marido dela, o Paul. Abrimos a porta, o rato correu pra fora, pegamos ele com a caixa, mas ele saiu por um buraco MINÚSCULO e foi pra debaixo da minha cama. O Paul levantou a cama e ele correu pra sala.

Pronto, nada de rato no meu quarto. Botamos toalhas nas frestas das portas e dormimos. No dia seguinte (domingo) a casa já estava cheeeia de ratoeira com manteiga de amendoim. E nós (eu, Alena, Luisa e Violet) fingimos que vimos o rato no quarto da Alyssa. Foi tipo MUITO engraçado. No meio da noite ouvi barulhos tensos vindo da cozinha e na segunda: TANAM! Pegamos o rato.

Pronto, falei que ia contar do rato. No próximo post falo da nossa pizza, não muito bem sucedida. =D

Aliás, eu comecei um rascunho dos underage nightclubs, mas depois de 1 mês não terminei, juro que um dia eu termino. Um dia…

Agora vou indo, não esqueçam de passar também no http://www.embaixadorstb.com.br/author/vivi-mascarenhas/ porque lá eu com certeza posto no mínimo duas vezes por semana. E obrigada a quem continua vindo aqui, mesmo quando eu to mega enrolada e não consigo postar com freequência. Beijos galere. =*

1 comentário

Arquivado em Curiosidade, Intercâmbio, Só acontece comigo

Uma resposta para “Séculos depois.

  1. eu falei que ia dar uma resumidinha, falei pra caralho. aieuehaiah

Deixe um comentário

