No more exams!

OOOI GALERA BONITA DO MEU BRASIL! Falando em brasil, copa do mundo né, assunto do jantar de todo dia… Mas não vai ser o assunto do tópico de hoje, vim aqui só pra falar que GRAÇAS A DEUS acabaram as provas, e eu quero contar pra vocês como eu me saí!

ESL, pra variar né, fui bem. =D Claro, tendo recebido a prova em aula pra marcar, fazer anotações e depois terminar no tempo da prova foi fácil. Foram duas questões sobre televisão (duas redaçõezinhas de 250 palavras, uma a favor e uma contra) e uma personal letter de 250 também. A questão da carta era assim: tinha duas imagens, uma com um parque de diversão e uma com um lugar fodido na Índia, dai tinha que escolher uma delas e escrever uma carta pra um amigo baseado na imagem. Eu, que tô acostumada a escrever carta pras pessoas de verdade, fiz uma carta pra teca, falando da disney e tal, ficou fofíssima! Enfim, fui bem em ESL.

Maths A? Foi a minha vitória mor! Eu acordei de manhã cedo pra fazer a folha de anotações, mas olhei pras folhas de instrução da calculadora gráfica e pensei “AAH, FODA-SE, não vou perder muito ponto com essa merda mesmo”, mas não sei oq aconteceu comigo no meio da prova, me deu uma luz e TANAM! Eu aprendi a usar a calculadora e fiz uma mega questão que valia muito ponto com ela, quase chorei.

Physics? A derrota. GENTE, QUE COISA ESTÚPIDA QUE FIZERAM COMIGO, FIQUEI MUITO PUTA. Vamos analisar a situação da minha prova de física: eu tive ESL quarta passada e Maths A sexta, ambas começando 1:50 terminando às 4:00. Hoje fui fazer física toda selerepe, sabendo toda a matéria, pensando “vou me dar beem”, deu TRÊS E MEIA o professor mandou parar de escrever. SÓ TINHA UMA HORA E MEIA PRA FAZER A PORRA DA PROVA!! Por que diabos essa era a ÚNICA matéria com menos tempo?? E EU NÃO SABIA!! Tô revoltada com isso. Bom, perdendo meia hora de prova, eu deixei a section B inteira em branco, me fudi. Mas eu fiz a section A toda que eram TRINTA questões de múltipla escolha e fiz a section C que eram ONZE questões de desenvolvimento, tendo que fazer diagrama, gráfico, botar TODAS AS FÓRMULAS EM TUDO. Bom, valia 90 pontos, eu perdi entre 15 e 20, pelo menos da pra passar, mas não com o A que eu queria pra física. =/

Enfim, é isso, quando eu receber minhas notas eu venho aqui contar mais pra vocês! =D Beijos Brasil.

Anúncios

4 Comentários

Arquivado em Intercâmbio, Só acontece comigo, School

4 Respostas para “No more exams!

  1. teca

    oi vit!
    você fez sua carta da escola pra mim*-*
    que fofs =)
    guarda ela que quando vc chegar no rio eu quero ver.
    eu e a camila estamos morrendo de saudades , como sempre.
    um dia desses a gente estava comentando sobre o seu jeitinho lerdo e inconfundivel . haha
    muitas saudades vit , beijinhos.

  2. Só gabarito! Quero ver, rs

  3. Ô Vivian, cê tá viva, mulher?!

    • OPA. Tô viva sim. =D

      é que tipo assim… eu passei as férias em singapura com a minha mãe e meu namorado, dai não dava pra postar né,

      e antes e depois disso também não dava. mas prometo que esse fim de semana tem post novo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s