No more exams!

OOOI GALERA BONITA DO MEU BRASIL! Falando em brasil, copa do mundo né, assunto do jantar de todo dia… Mas não vai ser o assunto do tópico de hoje, vim aqui só pra falar que GRAÇAS A DEUS acabaram as provas, e eu quero contar pra vocês como eu me saí!

ESL, pra variar né, fui bem. =D Claro, tendo recebido a prova em aula pra marcar, fazer anotações e depois terminar no tempo da prova foi fácil. Foram duas questões sobre televisão (duas redaçõezinhas de 250 palavras, uma a favor e uma contra) e uma personal letter de 250 também. A questão da carta era assim: tinha duas imagens, uma com um parque de diversão e uma com um lugar fodido na Índia, dai tinha que escolher uma delas e escrever uma carta pra um amigo baseado na imagem. Eu, que tô acostumada a escrever carta pras pessoas de verdade, fiz uma carta pra teca, falando da disney e tal, ficou fofíssima! Enfim, fui bem em ESL.

Maths A? Foi a minha vitória mor! Eu acordei de manhã cedo pra fazer a folha de anotações, mas olhei pras folhas de instrução da calculadora gráfica e pensei “AAH, FODA-SE, não vou perder muito ponto com essa merda mesmo”, mas não sei oq aconteceu comigo no meio da prova, me deu uma luz e TANAM! Eu aprendi a usar a calculadora e fiz uma mega questão que valia muito ponto com ela, quase chorei.

Physics? A derrota. GENTE, QUE COISA ESTÚPIDA QUE FIZERAM COMIGO, FIQUEI MUITO PUTA. Vamos analisar a situação da minha prova de física: eu tive ESL quarta passada e Maths A sexta, ambas começando 1:50 terminando às 4:00. Hoje fui fazer física toda selerepe, sabendo toda a matéria, pensando “vou me dar beem”, deu TRÊS E MEIA o professor mandou parar de escrever. SÓ TINHA UMA HORA E MEIA PRA FAZER A PORRA DA PROVA!! Por que diabos essa era a ÚNICA matéria com menos tempo?? E EU NÃO SABIA!! Tô revoltada com isso. Bom, perdendo meia hora de prova, eu deixei a section B inteira em branco, me fudi. Mas eu fiz a section A toda que eram TRINTA questões de múltipla escolha e fiz a section C que eram ONZE questões de desenvolvimento, tendo que fazer diagrama, gráfico, botar TODAS AS FÓRMULAS EM TUDO. Bom, valia 90 pontos, eu perdi entre 15 e 20, pelo menos da pra passar, mas não com o A que eu queria pra física. =/

Enfim, é isso, quando eu receber minhas notas eu venho aqui contar mais pra vocês! =D Beijos Brasil.

4 Comentários

Arquivado em Intercâmbio, Só acontece comigo, School

4 Respostas para “No more exams!

  1. teca

    oi vit!
    você fez sua carta da escola pra mim*-*
    que fofs =)
    guarda ela que quando vc chegar no rio eu quero ver.
    eu e a camila estamos morrendo de saudades , como sempre.
    um dia desses a gente estava comentando sobre o seu jeitinho lerdo e inconfundivel . haha
    muitas saudades vit , beijinhos.

  2. Só gabarito! Quero ver, rs

  3. Ô Vivian, cê tá viva, mulher?!

    • OPA. Tô viva sim. =D

      é que tipo assim… eu passei as férias em singapura com a minha mãe e meu namorado, dai não dava pra postar né,

      e antes e depois disso também não dava. mas prometo que esse fim de semana tem post novo.

Deixe um comentário

